Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Em busca de um amor !

A noite hoje está escura e deserta, não encontro nenhuma alma viva só sinto o vento frio em minha direção, as folhas das árvores se mexendo e fazendo barulhos sinistro unica coisa que ilumina, são os postes e o céu estrelado que ilumina meus passos na escuridão pois, a unica coisa que não me faz temer a nada é a minha fé, que me da forças para acreditar que tudo é possível quando conseguimos alcançar nossos objetivos.
image
Enquanto o dia não amanhece continuo seguindo, meu caminho até chegar ao meu destino, o dia logo amanheceu e ainda continuo meus passos até meu destino a jornada ainda é longa mais tenho que ter forças para seguir em frente, finalmente cheguei ao meu destino final que é o seu coração,a caminhada foi longa muitas coisas aconteceram até meu destino final agradeço a Deus, por tudo que passei mais que me deu forças para nunca desistir de meus sonhos, hoje eu sou muito feliz por ter você ao meu lado e é como você que quero viver todos os meus dias é com quem quero dividir, emoções seja elas tristes ou felizes, independente da situação no final iremos dar boas risadas de tudo que aconteceu jamais irei te abandonar, pois você agora faz parte de mim se partir algo ira se partir junto a ti e da onde eu cairei da mais profunda solidão, jamais conseguiria esquecer uma pessoa que me faz tão bem. Mas graças a Deus isso nunca iria acontecer de eu te perder, pois é você quem eu amo é com você que eu quero viver para toda a eternidade.





Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: