Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Despedida.

Hoje se completa 2 anos após à sua morte e há dias que não durmo direito, pois passo noites em claro. E fico olhando pro céu, a lua iluminando o lago e o céu cheio de estrelas e elas me fazem reviver os nossos momentos mais felizes que passamos juntos e hoje o que me resta são lembranças que já mais serão substituídas pelo único e verdadeiro amor que amei durante esses anos todos que passamos juntos.
image
Toda noite tenho aquela sensação de que você está ao meu lado me observando. Hoje sinto muito sua falta, mesmo esses anos todos sem você ainda não me recuperei de sua totalmente e amanhã no dia de de junho de 2020 iria completar 5 anos que estávamos juntos, mais eu ainda te amo e sei que logo logo estaremos juntos para sermos felizes para sempre.






Autor : Kayo Lessa

Nenhum comentário: