Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

Felicidade.

A felicidade é impossivel de se medir e descrever só que sente essa emoção tão grande sabe o quanto é especial e belo esse momento ainda mais ao seu lado amor, não vejo tristeza ao seu lado você é só alegria sempre procuro te fazer sorrir da melhor forma possível ou de um jeito meu brincalhão de ser, mais sempre quero te ver sorrindo pois sua felicidade é a minha felicidade. E nada e nem ninguém vai nos impedir de sermos felizes só DEUS, mais como ele é bom não vai fazer isso, pois, ele sabe o quanto isso é verdadeiro e é sincero esse amor enorme que sinto por ti, eu sempre lhe conto as coisas que faço e fazia, pois, não tenho o que lhe esconder meus segredos são seus segredos também você é uma das pessoas que eu mais confio nesse mundo. Eu NUNCA seria capaz te lhe trair pois você não merece e não sou nem louco de te perder mulher que nem você hoje em dia são raras, tenho sorte de ter encontrado você, não se esqueça sempre estarei ao seu lado seja em qualquer situação eu vou estar ao seu lado para toda eternidade, sou seu protetor irei te proteger com todas as minhas forças, pois quem quiser lhe fazer mal vai sofrer muito em minhas mãos. Te amo incondicionalmente para toda a eternidade.



Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: