Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Solidão.

Ultimamente não tenho me sentido muito bem pois as coisas não estão conforme o que eu planejei muita coisa tem dado, muitas vezes me sinto tão sozinho sinto falta de carinhos as vezes, muitos nem sabe o que estou passando e outros tentam ajudar e só pioram as coisas o que acaba me deixando mais para baixo. Esses dias conheci uma garota, sua mãe parece que gostou de mim, conversei com ela, na verdade ela quem veio saber quem que eu era. Outro dia conheci sua filha ela era bonita, simpática e ainda faz o meu estilo e além que me pareceu ser meio tímida sempre ria de algumas coisas que falava de engraçado, não vou esconder mais gostei bastante dela, tem um belo sorriso, mais depois da nossa conversa nunca mais a vi, volte e meia encontro a mãe dela menos ela até passei meu e-mail para ela e até agora espero seu convite, o que duvido muito que aconteça unica coisa que eu farei a partir de agora é viver essa vida de solidão que eu levo. Vou seguir minha vida e fazer as coisas que eu quero fazer pois, ninguém vai me impedir de ser feliz e fazer as coisas que eu gosto. E continuarei nessa vida ingrata que levo, já que nada de bom acontece e acho que nunca serei feliz ao lado de uma mulher. digo que isso só é possível em sonhos e não em realidades, hoje já nem acredito nessas coisas que tem que ser positivo ao invés de negativo isso comigo não funciona. Mais fazer o que nem sempre na vida da certo, mais sempre estamos lutando para um dia ser mos felizes, é essa vida que eu levo uma vida de solidão.



Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: