Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Me Desculpe ?

Certos dias eu acordo e vejo tudo o que eu perdi por simples besteira que cometi por não ter acreditado nas suas palavras, hoje vejo que já não tem mais volta pois, entendo o que eu causei. Hoje você já deve ter outro em sua vida, mais unica coisa que eu quero de você ésua desculpa por não acreditar quando deveria ter te escultado. Sei que fui idiota, não quero mais levar esse peso por não ter te escultado e ter ficado desse jeito por um erro meu e ter terminado algo que poderia ser eterno. Só quero a sua felicidade e que você me desculpe, mais ainda sou louco por você mesmo não tendo você devolta, sempre quis o seu bem mesmo não sendo um homem perfeito pois, todos temos defeitos, e o meu maior defeito ter deixado você ir embora. Me desculpe por ter feito você sofrer, hoje quem sofre sou eu, mais levo uma vida bela. Sigo minha vida conforme vem aparecendo em meu caminhos.



Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: