Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Drogas tô fora !

Hoje irei falar um pouco da minha história e das dificuldades que passei por usar o que muitos jovens dizem ser legal e que tem muita gente entrando cada vez mais jovens e muitos tentam sair mais poucos saem vivos, estou falando das drogas. Bom minha vida começou há alguns anos atrás, quando estava andando com meu amigo e ele me apresentou a maconha e a heroína no começo não queria experimentar, mais ele ficou me pressionando e me chamando de careta e dizia que tem um efeito muito bom. Então experimentei e comecei a ficar alucinado e logo depois comecei a usar freqüentemente, quando me deparei e notei que já era viciado. Então que minha vida estava se acabando todos os meus amigos me largaram meus pais não sabiam mais o que fazer comigo, me internavam e sempre dava um jeito de fugir. Eu roubava para sustentar meus vícios, ninguém me olhava, então comecei a ver a burrada que eu estava fazendo,tinha tudo na vida até namorada, terminei para não magoar ela. Alguns meses depois que terminei ele me encontrou e tentou me ajudar a largar dessa vida mais como estava decidido a sair dessa vida, depois da morte de meu amigo eu aceitei. Nos primeiros meses foram os mais difíceis sofria muito pois, além de estar viciado meu agia diferente quando parei de me drogar, mais uma coisa eu descobri que nunca estamos sozinhos por mais que você acha ou pense, sempre temos alguém que se importa com nós. Estava aos poucos me recuperando das drogas e as pessoas que se afastaram de mim começaram a falar comigo novamente. Alguns meses depois estava recuperado, voltei a namorar até emprego arrumei depois. Uma coisa que eu digo ao que estão pensando em entrar nessa vida e ao que estão querendo sair. Pensem bem antes de fazer algo que possa prejudicar vocês e suas vidas pois, só existem duas saídas a morte ou terem forças de vontade de largar e deixarem ajudar vocês. Descobri que essa vida só traz desgraça e sofrimentos. Eu sou prova disso pois, descobri os efeitos e conseguir sair com ajuda das pessoas que nos amam e só querem o nosso bem por isso eu sempre digo “Drogas tô fora!”.


Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: