Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Te amo


Esses dias que não durmo direito, pois passo noites em claro. E fico olhando pro céu, a lua iluminando as ruas e o céu cheio de estrelas , e elas me fazem reviver todos os nossos momentos mais felizes que passamos esses 3 meses e meio que estamos juntos, e o que me restará são lembranças pelo único e verdadeiro amor que amei e amo ainda durante esses 111 dias que passamos juntos. Toda noite tenho aquela sensação de que você talvez um dia irá voltar, Já sinto sua falta mesmo esses meses todos com você, eu já nem sei se vou me recuperar totalmente, e amanhã no dia 19 de Agosto de 2010 iríamos completar 3 meses de namoro, mais eu te amo muito e sei que um dia talvez possamos estar juntos de novo para sermos feliz para sempre.






Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: