Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Seja eterno enquanto dure.


Eu acordo todo os dias sorrindo por ter você ao meu lado todos os dias, pois não sei o que faria da vida se acordasse e soubesse que você se foi. Mais graças a Deus eu posso te-lá ao meu lado todos os dias aonde posso ser muito feliz, pois só você me faz sorrir que me faz mostrar o melhor da vida, me fazer ter sensações que não consigo explicar e tudo o que eu sou agora é graças a você, sinto falta de quando te vejo e logo depois tem que partir, queria ter você sempre ao meu lado. Sempre irei te amar para toda minha vida não importaa situação em que estejamos sempre vou te amar e daremos volta por cima de tudo que nos impedir, As lembranças que tenho de você até hoje só me trouxeram felicidades e que estaram guardadas para sempre em meu coração, te amo cada dia mais que se passa, pois tenho certeza que eu fiz a escolha certa e que é isso que eu quero realmente ser muito feliz ao seu lado e construirmos o nossos sonhos juntos tendo ajuda um do outro. Mesmo que o amor se torne extinto, faço questão de te amar.



Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: