Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

O Grande encontro do amor.


Depois de dias difíceis que eu passei após minha separação entrei em depressões havia dias que ficava trancado chorando até adormecer, outros dias pensava em me matar para tentar amenizar minhas dores. Semanas depois resolvi passear pelos campos para refletir e pensar no que faria da minha vida. Até que avistei uma linda mulher sentada embaixo de uma árvore lendo livros e escutando músicas, então me aproximei o mais perto dela sentei numa árvore que estava próxima e comecei a pensar em muitas coisas que havia acontecido, mais eu só tinha olhos para ela pois, nunca havia visto essa garota, algo me dizia para tentar novamente que dessa vez seria diferente mais outra dizia que só poderia ser mais uma ilusão da vida, mais sou daquele que luta por aquilo que eu gosto, mais não desviava o olhar. Então me levantei e fui em sua direção, e conversar para conhecer um pouco ela, quando me aproximei sentia meu coração acelerar aquele frio na barriga, olhos brilhando estava sentindo aquela sensação novamente, logo após conversarmos trocamos e-mail. Começamos a sair algumas vezes e toda vez que ela estava ao meu lado me sentia mais seguro encontramos um lugar calmo e tranqüilo para conversarmos melhor, passado alguns tempos depois começamos a nos aproximar mais até que então veio o nosso primeiro beijo nossa que sensação perfeita sua boca era tão delicada e me sentia nas nuvens queria que aquele momento nunca acabasse, mais já estava tarde então nos despedimos. Passado alguns meses começamos a namorar e a ter planos. Ao longo do tempo tudo foi se realizando. Três anos depois estávamos casados e fomos caminhando e sentamos no mesmo lugar em que se conhecemos e de onde tudo começou, me aproximei do seu ouvido e sussurrei. “Para sempre irei te amar, não importa o que vai acontecer você sempre vou te amar até o final.”




Auto: Kayo Lessa

Nenhum comentário: