Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um Grande amor

O 1º sorriso a 1ª palavra, foi assim que ela me conquistou com seu jeito sincera, seu sorriso, os seus olhos. Nunca pensei que a pessoa pela qual tanto procurava estava tão próxima mais nunca olhava ou se quer notava ela. Mais foi num sabádo que eu a vi graças a um amigo o qual até hoje eu sou grato a ele,quando vi ela meu mundo parou. O amor que sinto por você foi tão forte, que mal conseguia falar e se mexer. Logo veio as conversas pelo msn, conversa vai e vem decidimos nos conhecer um pouco mais, foi na troca de olhares que me apaixonei mais ainda e tinha a certeza que você era a garota dos meus sonhos pelo qual tanto sonhava em ter ao meu lado. Eu preciso lhe abraçar sentir seu calor, sua respiração em meus ouvidos, sentir seu coração pulsando e meus ouvidos todos os dias que for possível, você é tudo o que eu sempre estive a procura não é uma briguinha ou uma discusãozinha que vai me fazer desistir de você, necessito de ti ao meu lado quero alguém pra eu poder desabafar, contar minhas emoções, tristezas, poder contar piadas demonstrar carinho, ter sempre ao meu lado que eu possa confiar, não quero perder e nem vou. Você é a garota mais incrível que eu conheci me entende, me completa me faz ser o homem mais feliz do universo que nem dinheiro faz, seu amor vale mais que ouro ou rubi, sem você não sou mais nada e eu me perderia na escuridão sem fim, mais graças a Deus você existe e está ao meu lado onde meus passos são iluminados onde eu sou perfeito e é ao seu lado que quero passar o resto de minha vida toda. Eu prometo te amar a cada momento para toda a eternidade.




Autor : Kayo Lessa

Nenhum comentário: