Seguidores

terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor Verdadeiro


Hoje eu estou tão feliz *-* pois, eu me lembro quando ficávamos abraçados e o meu beijo quieto e romântico de te beijar, pois queria que aquele momento fosse calmo e suave para que possamos sempre nos lembrar, pois 2 anos pode parecer tempo mais é como se a gente já tivesse se conhecido a mais tempo e que fosse-mos nascidos um para o outro, e nossa foi tudo tão perfeito esse dia do 01/09/20 essa data é muito especial, pois eu me sinto tão completo por ter você ao meu lado tudo se encaixa e é como sempre sonhei que acontecesse em minha vida pois foi onde eu encontrei a felicidade nela. A felicidade é impossível de se medir e descrever só quem sente essa emoção tão grande sabe o quanto é especial e belo esse momento ainda mais ao seu lado meu amor, não vejo tristeza ao seu lado e em seu olhar, você é só alegria sempre procuro te fazer sorrir da melhor forma possível ou de meu jeito de ser brincalhão, mais sempre quero te ver sorrindo pois sua felicidade é a minha felicidade. E nada e nem ninguém vai nos impedir de sermos felizes só DEUS, mais como ele é bom não vai fazer isso, pois, ele sabe o quanto isso é verdadeiro e é sincero esse amor enorme que sinto por ti. De uma coisa que jamais seria capaz é de fazer-lá sofrer pois estaria sofrendo também pois uma garota linda e tão especial merece de tudo e do melhor que a vida traz e eu quero ser essa pessoa que te fará ser a mulher mais feliz de mundo, quero ser seu porto seguro tudo que quiser desabafar ou se dez-estressar pode contar comigo para tudo, pois só me importa é a sua felicidade e sabendo que você está bem ao meu lado. Nada vai nos impedir de sermos felizes, nem uma discussão boba ou uma briga qualquer, pois não quero te perde por nenhum motivo, minha mais bela e perfeita namorada que me encantou e me encanta ainda com seu olhar e seu sorriso encantador. Te amo incondicionalmente para toda a eternidade.




Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: