Seguidores

domingo, 18 de julho de 2010

Um amor inexplicável .


Como os dias passaram rápido estou tão feliz com esse dia mais do que os outros dias que passo com você. Esse dia está sendo tão importante na minha vida pois é mais uma conquista que tenho e essa conquista em minha vida e é de ter você ao meu lado também e pode saber que sempre terei você ao meu lado me amando do jeito que eu sou. Jamais esquecerei do nosso 1º beijo e do dia que você aceitou o meu pedido de namoro, esses momentos estarão guardados para toda eternidade, toda noite lembro desses dois dias mais importantes em minha vida que foi quando eu soube quer você era a mulher da minha vida e que será, mesmo que demore 10 anos eu espero pois não tenho pressa nenhuma tenho todo o tempo do mundo para estar ao seu lado e muitas coisas boas viram e outras ruins mais eu estou aqui pra te ajudar e a lutar por isso pois é você que eu mais amo agora e para sempre te amarei do jeito que você é nunca te deixarei por nada onde quer que você vá eu irei também, não vou abrir mão do que tanto sonhei em ter em minha vida, por uma coisa que se eu quiser posso lutar pra ter dependendo do que for, pois vivemos de lutas e conquistas é dos nossos fracassos que temos força pra se levantar e não fazer a coisa errada e sim a certa e a coisa que estou fazendo é certa pois te quero para toda a vida amor eu te amo muito que as vezes me faltam palavras pra descrever o que sinto ou penso de você mais eu as descrevo em gestos de amor e carinho, muito obrigado por fazer parte de minha vida e história amor você esta sendo tão importante a cada momento que se passa, eu queria poder fugir com você e ir para um lugar onde ninguém possa nos atrapalhar e podemos viver nossas vidas tranqüila e do nosso jeito. Muito obrigado pelos dias que você está presentes em minha vida não sendo fisicamente mais você sempre me fez feliz e fará pois eu só quero estar ao seu lado meu amor.




Autor: Kayo Lessa

Nenhum comentário: